Banner Maker

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agradecimento a um curso de primeiros socorros

Olá a todos,

O meu nome é Manuel Benjamim e sou funcionário da Soares da Costa, com a profissão de Mecânico, à quase 40 anos.
Gostei muito de ter frequentado esta formação de primeiros-socorros, pelo que aprendi mas também pelas pessoas que conheci.
Sinto que estou mais preparado e com mais valor para poder ajudar todos aqueles que no dia-a-dia, a qualquer momento das suas vidas, necessitem de um C.E.P.S.
Gostaria de fazer um agradecimento ao José Eduardo Domingues pela forma como me ajudou a compreender os requisitos básicos para poder ajudar a salvar vidas.
Ao formador José Eduardo Domingues, da C.V.P. e à Sociedade de Construções Soares da Costa que me proporcionou a oportunidade de assistir a esta formação o meu Sincero Obrigado.

Manuel Benjamim Soares

Sem comentários: